Tecnologia do Blogger.
RSS

SEJAM BEM VINDAS

É com muita alegria que hoje trago a vocês o Glamour-Glamour. Aqui será o meu cantinho onde irei compartilhar com vocês tudo o que eu sei sobre beleza, maquiagem, cabelos, unhas, moda, boa forma e outras vaidades femininas que adoramos. Será também o lugar onde vocês poderão me conhecer melhor, um cantinho prá gente bater papo e trocar altas idéias e opiniões.
O nome “Glamour-Glamour” foi criado de repente, meu marido lindo (Caio Carelli [loveyou]) sempre havia falado para eu cirar um blog deste estilo, mas nunca levei a sério, e neste ano resolvi que faria... E como ainda estamos no início de 2012, resolvi colocar em prática tal pedido... rsrsrs Também fiquei motivada, inspirada pelo blog da Camila Coelho supervaidosa.com pra quem nunca visitou visitem...

Glamour-Glamour foi criado especialmente para todos os tipos de mulheres, desde aquelas super vaidosas até aqueles que tem tanta coisa para fazer que as vezes não tem tempo de cuidar de si mesma não é verdade?!

Não posso deixar de agradecer a pessoa mais especial da minha vida, Meu Marido!!!! Ele que esta sempre do meu lado me apoiando, me colocando pra cima e me incentivando a continuar a fazer o que eu AMO tanto. Te amo meu amor !!! 

Então é isso flores, espero que vocês gostem e curtam o blog, pois foi feito com muito carinho prá todos vocês!!!
Um enorme Beijo! [kiss]

Michelle Carelli

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...