Tecnologia do Blogger.
RSS

ÓCULOS VIROU ACESSÓRIO

Não importa o modelo ou estilo os óculos de sol estão na cabeça.

Quando chega o verão é comum vermos os mais descolados modelos de óculos de sol desfilando nos rostinho pela rua. Ele dá a cara da estação ao visual e garante proteção contra os fortes raios solares. O que não podemos esquecer, é que no inverno mesmo que não haja sol forte, os raios ultravioletas continuam agredindo da mesma forma que na outra estação


Assim como as roupas que são destinadas a alguns tipos de corpo os óculos também funcionam desta maneira, além de poder não combinar com cada tipo de rosto pode não suprir necessidades de visão que algumas pessoas têm. Rostos quadrados, ovais, redondos e orientais precisam de uma atenção extra na hora de escolher um óculos de sol. 

Geralmente o rosto em forma oval é aquele que combina com quase todos os tipos de armações, o rosto quadrado geralmente tem características masculinas e por isso é preciso cuidado com os modelos esportistas e aviadores que são usados como modelos masculinos também, um toque de feminilidade sempre com detalhes nas astes e modelos arredondados sempre ficam harmoniosos. Para rostos redondos contrário do quadrado devem evitar ao máximo modelo redondo eles ampliam o formato redondo, por isso os mais quadrados e com base menores estilo aviador ficam ótimos. Os tipos triangulares geralmente têm o queixo fino e a testa larga, os modelos com base estreita causam um efeito mais amplo do que é, evite, prefira os mais largos em baixo e mais estreito em cima, fazendo o contrário do que é o rosto sempre. Os rostos com características orientais têm a base do nariz menor geralmente fica sobrando um espaço entre as plaquetas dos óculos e o nariz, os modelos ajustáveis como os de metal facilita para que não sobre este espaço.


 

Então não esqueçam, os óculos de sol devem ser acessório obrigatório no look de qualquer estação. Assim, proteção e estilo garantem uma pele mais bonita para o próximo verão.

Beijinhos e curtam ao máximo seus óculos de sol... rsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...