Tecnologia do Blogger.
RSS

SAÚDE E BELEZA

Olá meninas...

Vocês já ouviram falar da BEAUTY IN os chamados "aliméticos"??? Se não falarei um pouco sobre esta marca que está vindo para acrescentar na vida daqueles que amam ter uma vida saudável e gostam de fazer exercícios físicos.

Segundo a Beauty In, aliméticos são alimentos e bebidas que complementam nutrientes essenciais que o organismo necessita e que não conseguimos suprir somente com a alimentação do dia a dia. E o melhor, são produtos saudáveis, isentos de açúcares, gordura trans, conservantes e corantes artificiais. Os aliméticos® podem ser consumidos a qualquer momento e em qualquer lugar, sem peso na consciência. Os nutrientes utilizados nos produtos são compostos bioativos de extratos concentrados de frutas orgânicas, colágeno, vitaminas e minerais.

Estes são os produtos:
Quem me apresentou a marca foi minha amiga Karen Melo. Eu ainda não experimentei todos os produtos, apenas o beauty drink que ameiiii, claro que de primeira foi a garrafinha que é bem estilosa, colorida e  depois quando provei amei o sabor que é muito bom...

O meu é de amora, maracujá, limão e capim-santo (tem várias outras disponíveis! Já provei todos e amei o de açaí). A garrafinha tem 340 ml e já vem com água, basta apertar o bico para liberar o produto e agitar. A garrafinha fez O MAIOR SUCESSO, na escola onde faço dança hahahaha! 

Ah meninas e a garrafinha é reutilizável, é só comprar os saches/cápsulas do sabor desejável e colocar na garrafinha, não é o MÁXIMO !!!! :)

E para saber um pouco mais sobre os produtos entre no site da BEAUTYIN tenho certeza que vocês vão amar...


Beijinhos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...