Tecnologia do Blogger.
RSS

CUIDADOS COM A PELE


   Todo mundo sonha em ter uma pele como das atrizes de cinema, linda, macia e sem rugas. Mas como sabemos também que isso é praticamente impossível, nada como ter um pouco dessa maravilha ao nosso alcance. Lógico que para conseguir algum resultado em nossa pele temos que ter um certo controle e muita boa vontade para seguir com todos os cuidados.
   Só que normalmente coisas simples e baratas sempre são pouco divulgadas, que essas máscaras caseiras  fazem sim um ótimo resultado. Então a dica de hoje é sobre as maravilhas que o Hipoglos  faz com a nossa pele, sim aquele mesmo que se usa para bumbum de bebes .
   O hipoglos é com certeza um dos melhores cremes para rejuvenescimento fácil e corporal sendo usado até no Japão com esse intuito.   “Retinol é a forma mais pura da Vitamina A. Estimula a produção e a regeneração das fibras de colágeno  e elastina que dão sustentação a pele, ajudando assim a amenizar as rugas, linhas de expressão e outros sinais de envelhecimento causados pela ação do sol como as manchas senis. Resumindo, o Retinol restabelece o aspecto saudável da pele.”

Aqui vão algumas diquinhas divinas de como podemos estar usando o Hipoglos:

Máscara para o rosto:

  • Coloque em um recipiente não metálico uma quantidade de 2 colheres de sopa de Hipoglos e 1 ampola de vitamina A. Misture bem!
  • Antes de usar a máscara, lave o rosto com o sabonete Soapex , para limpar profundamente o rosto e ter uma maior absorção da máscara, retire o excesso de água do rosto com uma toalha e aplique a máscara por todo o rosto e deixe por 1 hora, após esse período, lave o rosto novamente tirando a máscara e lave denovo com o sabonete Soapex.
  • Use essa máscara uma vez por semana. Se preferir fazer a noite, pode dormir com a máscara sem problema nenhum!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito Boa a dica...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...