Tecnologia do Blogger.
RSS

ATRAÇÕES DE NATAL - SAMPA

Olá meninas...

Hoje vim trazer pra vocês algumas das principais atrações que acontecem aqui em sampa.

ÁRVORE DE NATAL DO IBIRAPUERA

Ibirapuera 

A Árvore de Natal do Santander no Ibirapuera é uma parceria com a prefeitura de São Paulo e completa seu 10º ano de vida. Este ano, são 58 metros de altura, divididos entre 50 metros de “árvore” e 8 metros de estrela. Sua estrutura possui uma base de 28 metros de diâmetro, com 35 toneladas de alumínio e foram utilizados mais de 80 toneladas de lastro para a fixação. A iluminação é composta por mais de 500 lâmpadas stroble e 12 mil metros de mangueiras de LED. A decoração foi feita com 20 mil metros de festão que cobrem toda a estrutura e 174 enfeites de Natal. Toda a árvore utiliza materiais reutilizáveis, que podem ser inclusive, utilizados em árvores dos próximos anos e em outros eventos. Tudo isso poderá será visto até o dia 6 de janeiro.


PRAÇA DE NATAL DA AV. PAULISTA


Praça Av. Paulista

O tradicional palco do Réveillon da Avenida Paulista ganha, pelo segundo ano consecutivo, uma decoração especial de Natal antes de ser preparado para receber os artistas da festa da Virada. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de São Paulo e o Banco do Brasil. Compõem o cenário um Papai Noel sentado de 7 metros de altura e mecanizado, uma Árvore de Natal de 8 metros, 14 bonecos infláveis, 10 bolas de natal, brinquedos cenográficos e carrossel de Natal. E trilha sonora natalina e iluminação cênica complementam a atmosfera. A visitação é gratuita e pode ser realizada diariamente, das 12h às 22 horas, de segunda a sexta-feira, e das 12 horas à meia-noite, nos fins de semana. A atração dispõe de acesso para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.


ÁRVORE DO GRARAPIRANGA


Arvore Guarapiranga 

A Árvore da Guarapiranga, patrocinada pela Sabesp, terá 54 metros, com mais de 800 mil microlâmpadas, 560 strobles e cerca de 2.300 mil metros de flexlights. A estrela terá 6 metros de altura e 700 Kg e a decoração da Árvore exibirá 2.400 m² de festões ecológicos e 500 bolas de 25 e 50 cm.

                                     PRAÇA CHARLES MILLER

Praça Charles Miller

Novidade na programação, a Praça Charles Miller, resultado da parceria com o Grupo Segurador Banco do Brasil Seguros e Mapfre Seguros e apoio promocional da Globo São Paulo, terá um presépio de proporções gigantescas, projeções monumentais de luz que refletirão imagens inspiradas no natal e na História da Arte brasileira e receberá a apresentação do Balé “O Quebra Nozes”, da Cia Cisne Negro, pela primeira vez numa área ao ar livre.

FONTE MULTIMÍDIA

Fonte Multimídia

Com projeções, sons e cores que formam um show natalino, o que vem de novidade este ano é que mais de 200 árvores serão decoradas com um milhão de lâmpadas de LED de alto nível, iluminando o entorno da fonte e criando um visual que foi escolhido, ano passado, como a “Mais Bela Decoração de Natal” na categoria Espaço Público, em votação popular no site da Prefeitura de São Paulo.

AVENIDA PAULISTA

 
 

Fora a decoração do palco, tem as empresas que decoram suas entradas, entre elas estão o banco bradesco, santander que este ano está fazendo a decoração também e claro o Itau como sempre lindo...



Bom meninas estes são algumas das dicas que vocês podem desfrutar aqui em sampa no natal...

Espero que tenham gostado das dicas...
beijinhos



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...