Tecnologia do Blogger.
RSS

FAÇA VC MESMA

Olá meninas....

Está é a ultima sexta feira do ano de 2012 meu Deus obrigada por este ano que foi maravilhoso...

Bom meninas vejam só que idéia legal para fazermos em nossas casas, eu simplesmente amei, não sei se vcs também vão gostar tanto quanto eu.

É este lindo porta joias com garrafa pet:


Você vai precisar de duas garrafas de 2 litros e uma de 1 litro ou 1 lts e 1/2 e a da ponta de 500ml ou 350 ml o que preferir.


Eu achei mais fácil de cortar os fundos das minhas garrafas com uma faca forte, e depois corte-os ainda mais para baixo com uma tesoura. Apará-los tanto ou tão pouco como você gosta: Eu gosto das minhas bandejas bastante superficiais, uma vez que aumenta a "flor" olhar. Além das garrafas que você vai precisar de:

Um comprimento de 12 polegadas de haste roscada (sem corte necessário, pois eles vêm deste tamanho na loja de ferragens) e uma folgada cada um de um tamanho de coordenação porcas e arruelas.

Faça furos que são do mesmo tamanho que a sua haste roscada no centro de cada bandeja:


O corte pode ser feito com tesoura, estilete ou até mesmo faca (tenha cuidado), e então usar uma Dremel para suavizar a borda inferior recortada. (Por favor, use óculos de segurança:! pequenos pedaços de plástico pode ir voando)


A Dremel dá uma vantagem agradável arredondado para o "v" entre cada "pétala". A Dremel vai deixar um monte de "fuzz" de plástico ao redor das bordas. Use um arquivo de metal para suavizar isso um pouco, ou até mesmo uma lixa:


Em seguida, use pequenos beliscões (eu usei cortadores de cutícula) para aparar qualquer excesso teimoso "fuzz"











Agora você está pronto para montar o seu stand! Lembre-se de sanduíche cada bandeja entre duas anilhas, entre duas porcas. Se os seus furos são do tamanho correto, cada bandeja vai ser apertado o suficiente para ficar tudo no lugar em sua haste de rosca.


Como base do nosso porta joias, utilize do fundo da garrafa de 2 lts colocando-a de cabeça para baixo, como mostra a foto abaixo.







E está pronto... agora é só rechear com suas bijoux ou o que achar melhor... rsrsrs



E aí gostaram????

Beijinhos e até mais

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...