Tecnologia do Blogger.
RSS

ANO NOVO - IDÉIAS NOVAS

Olá meninas,

Pra este ano tenho várias idéias pro nosso blog, vcs já devem ter visto que tenho postado coisinhas referente a saúde, malhação e receitinhas neh...

Bom então, a idéia é esta pra este ano cada dia vou falar sobre uma coisa específica e isto vai ser pra toda semana, exemplo de segunda sobre malhação, terça receitas e o tema vei ser para todas as segundas, terças e assim por diante... Haverá assuntos que serão de 15 em 15 dias, e outros como sorteios que será de longo prazo.

E então gostaram da idéia??? Me ajudem com mais idéias para deixarmos o blog mais interessante e claro mais divertido....



E para finalizar meninas deixo pra vocês uma DICA super 10, sabe aquela pessoa que vc ama?! pode ser pai, mãe, irmã(o), amiga(o), namorado, marido enfim aquela pessoa... Então aproveite o dia de hoje e deixe um recadinho de bom ânimo para ele em um lugar onde ele menos espera, para surpreendê-lo, eu já fiz isso várias vezes com meu marido e ele sempre fica super feliz, já deixei de batom no espelho do banheiro, em um post-it na gaveta dele, já deixei no caderno dele, em cima de um sapato... Enfim meninas deixe a imaginação de vocês fluir... rsrsrs

Ah e dps me contem como foi hein....

Beijinhos

Pelo contrário, sejam bons e atenciosos uns para com os outros. E perdoem uns aos outros, assim como Deus, por meio de Cristo, perdoou vocês. (Efésios 4:32 NTLH)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...