Tecnologia do Blogger.
RSS

SAÚDE E BELEZA

Olá meninas...

E aí como tem passado a semana??? A minha está ótimaaaaa....

Bom flores que tal mudar um pouco a sua rotina?!?!?! é isso mesmo, vamos dar uma virada, aproveitar que estamos no início de um novo ano, vamos fazer tudo novo.

Para isso eu trouxe um dica de rotina diária, claro que não os horários abaixo não se enquadra a todas neh, então para aquelas que dá vamos tentar colocar ela em prática, e para aquelas que os horário não se enquadram tentem mudar alguma coisinha no seu dia-a-dia ok...

Então vejam a dica abaixo...

  • 6h - Levantar
  • 6h10 - Entrar no banho/Trocar-se
  • 6h40 - Tomar café da manhã (refeição mais importante do dia hein)
  • 7h - Ir a academia/Parque/Malhar em casa
  • 9h - Chegar ao trabalho
  • 18h30 - Sair do trabalho
  • 19h30 - Compromissos pessoais (aula, mercado, visitas etc)
  • 21h - De volta pra casa
  • 21h15 - Jantar e conversar com a família
  • 21h45 - Resolver as coisas da casa, planejar o dia seguinte, etc
  • 23h - Tomar banho e ir pra cama... UFA 
Nossa acho que assim como eu você se cansou só de olhar neh... rsrsrs

Mas não desanime não, tudo vai dar certo, e logo logo você vai perceber que isso não é nada... O segredo está em uma boa noite de sono sem se preocupar com nada...

Vamos tentar??? Me conte depois

bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Debora disse...

Olá Mica tudo bem???


Esse ano já estou mudando algumas coisas na minha rotina e a teoria e mudar ainda mais, mas para isso preciso de mais alguns dias...

O meu casamento em Las Vegas ainda sairá, se Deus permitir passarei minha lua de mel lá e aí poderei me casar lá tb...


Beijinhos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...